Workshop Meus, Teus e Nossos - Pensar a parentalidade no contexto do divorcio e das famílias reconstruídas. 17 de novembro Lisboa

Workshop Meus, Teus e Nossos

Local: 

Espaço Conchas – Lisboa

Data: 27 de Junho – 15 horas

Destinatários: Famílias e profissionais de educação

Inscrição: 25 euros

O Workshop Meus, Teus e Nossos é um convite à reflexão sobre a parentalidade no contexto do divórcio e na dinâmica das famílias reconstruídas.

Abordaremos diferentes formas de co-parentalidade, a reconstrução das relações familiares e a evolução das mesmas no contexto da ruptura do núcleo familiar e da sua posterior reorganização. Procuraremos compreender e enquadrar a figura do Padrasto/Madrasta na atualidade e reflectir sobre o seu papel no projecto parental da criança.

Inscrição e Pagamentos

Para formalizar a sua inscrição basta preencher o formulário na plataforma em baixo e efetuar o pagamento da mesma. O pagamento poderá ser efectuado por cartão de crédito,  transferência bancária para o IBAN PT50 0018 0003 1617 1175 0208 6 ou por MBWay para o número 91 949 60 49.

As inscrições só serão consideradas como concluídas após pagamento e recepção dos respectivos comprovativos (em caso de transferência bancária), que solicitamos que sejam encaminhados para o email carla@carlapacheco.pt, por forma a facilitar a identificação dos mesmos.

Taxas reduzidas para inscrições até 27 de Maio de 2020.

Observações

No final da formação, será disponibilizado a todos os participantes um certificado de participação na mesma, assim como materiais de apoio e complemento.

Partilhe este evento:
Close Menu